quinta-feira, 29 de março de 2012

Mensagem do Caboclo Ventania


Abençoada seja esta Casa e toda a Corrente que a sustenta.
Abençoadas sejam todas as Falanges que aqui são recebidas na Corrente de trabalho.
 
Abençoados sejam todos que conseguem sentir a luz de suas almas. Abençoado seja o magnetismo desta estação que faz os humanos voltarem-se um pouco mais ao natural.
 
Este Caboclo pede àqueles que ouvem, em nome do Criador, não se deixem contaminar pelas falácias, como vocês tão facilmente se envolvem, com discussões desprovidas de Conhecimento e vazias de Sabedoria.

Todo Caminho é sagrado, grandioso, real e os levará ao Grau máximo, se o percorrerem com fé, amor e verdade. Entendam que um nome não muda o conteúdo de nada, mas o conteúdo sim muda os nomes.

Não percam seu tempo com ruídos inúteis, procurem antes o Som Divino da Natureza. Não busquem os valores, propositalmente distorcidos, para iludi-los. Procurem antes a beleza simples da vida, sintam no coração a estética maravilhosa, manifesta pela Natureza.

Muitos que aqui estão presentes passam por muitas mudanças, mesmo que maioria de vocês não consigam vê-las, poderão senti-las.

Haverá momentos especialmente inesquecíveis para alguns, quando muitos estarão vibrando na mesma sintonia.

Será um momento de poder, quando muitos Guias/mentores estarão em conjunção profunda com seus pares encarnados, um momento lindo de se ver.
 
Por isso, mais uma vez Caboclo pede a vocês que trilham seu Caminho de forma verdadeira, incluindo os que aqui vêm, mas não seguem a Umbanda, evitem envolverem-se com os excessos mundanos para que as mudanças lhes sejam bem claras e nítidas.

Abençoados sejam, na Divina Graça!

Quem vos fala, no Amor, é este Caboclo, Ventania.


 (Mensagem transmitida através da médium VSL/Ashra e transcrito pela cambone Analice, na Casa em que trabalham).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário